
Meu desejo para 2009!! Evolua, evolua...
Acho vazio. Acho raso. Acho aflitivo. Como todas aquelas pessoas sabem o que realmente querem fazer da vida!? Deve ser inveja. Não me encaixei na forminha proposta por uma das melhores universidade do Rio. Não adianta. Pode ser que eu queria ser igual, mas acabei sendo e sou diferente das demais cabeçinhas. Sou uma mulher que questiona a modinha, o habitual, o que todos gostam....Errado? Não, não considero errado, apenas diferente.
As pessoas “normais” me desencantam. Ao ser questionadora vejo que pessoas têm medo ou preguiça de fazer diferente e conhecer outros mundos, mas assim parece o caminho mais fácil né? Ficar recluso no nosso mundinho, que inclui o indivíduo e seu umbigo.
Sou criteriosa porque tenho esse direito de escolhas, posso optar em ser mais uma mulher ou ser uma mulher, a mulher, que mulher!
Avalio pessoas que se aproximam da minha vida ou do meu circulo de amizades, por critérios, de comportamento, de comunicabilidade, de expressões, de conexão com o mundo, claro que tudo isso somando se iguala à inteligência, eu gosto de círculos inteligentes, eles sempre se completam.
Por isso, algumas vezes ouço... – Você é muito chatinha, implicante, criteriosa....Não gosta de músicas que o povão ouve, ou não curte a mesma diversão que esse mesmo povão se identifica, você é uma alienígena...hahaha Morro de rir, não gosto mesmo de certo gêneros: pagode? Funk? Sertanejo? Axé ? Isso por acaso é gênero musical? Bom, gosto não se discute, mas inteligência sim, por isso optei pela inteligência e descartei o modismo da minha vida!
Quero muito que a humanidade evolua, reconheça que pode ser melhor do que realmente pensa que é. Bom senso e uma boa dosagem de leitura, podem ajudar muito na cultura e numa nova fase de conhecimento. Porque nessa vida não se leva nada, somente o que vc aprendeu e ensinou de útil as pessoas à sua volta.
Então meu desejo para 2009, é tentarmos fazer com que evoluamos igualmente.
Bom Natal a todos e novo ano 2009!