quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PIN- UP É TUDO


Oops! Deixei cair a minha calcinha…”, exclama uma linda garota, com uma perna para cima e os seios arrebitados. Sexy, sorridente e bobinha, tal é o estereótipo da pin-up. Uma garota de papel que os esportistas nos vestiários ou os soldados nos quartéis penduram por meio de alfinetes (to pin-up), há mais de um século. Que ela seja desenhada ou fotografada, numa revista ou num calendário, a pin-up não é uma mulher de verdade, e sim uma fantasia: ela é feita para ser devorada com os olhos, e não para casar. O pin up nasceu em meio a revolução feminina e para mostrar que as mulheres são lindas e capazes.
Mas as mulheres eram delicadas, sexys sem ser vulgares. Acho isso o máximo, pena que não nasci no auge do pin up, pena! Mas vale lembrar que a essencia ainda existe e algumas mulheres ainda nascem com a alma pin up, chique, sexys, sensuais e delicadas no meio de uma revolução.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Gosto Vs não gosto


Gosto vs não gosto

Gosto do mundo, não gosto do mundo como ele está, com todas as injustiças, a fome, o mal...

Gosto da vida e de viver e de me sentir viva, afinal, “there´s no point in living if you can´t feel alive...”

Não gosto de drogas, não gosto de excessos, não gosto de perder o controle. Adoro a minha família, adoro filmes e série( House, Csi, Supernatural...) de alguns programas de televisão. Gosto de música bem feita, seja ela clássica ou Hard Rock, Gosto e das letras que façam sentido. adoro a Audrey Hepburn e o que ela significa para mim. Gosto de dança, Tango me particular.

O comum não me atrai, gosto de gostar do que mais ninguém gosta, aquelas coisas simples que normalmente passam despercebidas...

Gosto de arte, o que quer que isso seja! Gosto de museus ,gosto de literatura, gosto de coisas bonitas... Não gosto de coisas básicas nem de pessoas superficiais. Gosto de criticar, no bom sentido, não gosto de quem só sabe criticar, todas as pessoas têm um lado bom e eu gosto de o procurar. Gosto de moda, gosto de roupa, gosto de mini-saias, de salto alto, de cabelos soltos e brincos de argola.

Não gosto de homens que se comportam como crianças nem gosto de crianças que se comportam como homens, mas gosto de homens e de crianças, gosto de pessoas no geral. Não gosto da idéia que as mulheres se devem subjugar aos homens ou de que são o sexo fraco, não é verdade!!! Gosto de observar, sem que me vejam e de estar sozinha na multidão. Gosto do bom senso e gosto de o usar, queria muito que outras pessoas o usasse também. Gosto de sonhar mas não gosto de me deixar levar pelos sonhos, por muito tentador que isso possa ser, não me quero perder no mundo dos sonhos, porque um dia acordamos e a realidade algumas vezes é mais "hard" ... Gosto da Paz, e, obviamente , abomino a guerra tudo o que ela implica e todos os interesses que a provocam, claro que interesse ilícitos, pois a guerra sempre estoura no lado do povo.

Não gosto da monotonia , também não gosto de mudanças constantes. Não gosto de insetos nem de parasitas. Gosto de cães, gatos, pássaros,(calopsitas amo), cavalos, coelhos, enfim amo os animais.

Gosto de publicidades sensuais e divertidas, não gosto de publicidade no meio dos filmes! Aliás, adoro filmes, claro que prefiro os inteligentes, os que te fazem ter aquela depressão por pensar se fosse com voce, ou mesmo aquele que te dá uma lição de vida, mas o que mais amo mesmo, é ficção científica, acho que sou uma alien mesmo...rsrs

É, isso, gosto de coisas, gosto de pessoas, gosto da natureza, gosto de ser mulher, amo minha inteligência, e acima de tudo amo minha capacidade de mutação.


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O que é que faz você feliz?

O que é que faz você feliz?

Costumo viajar para dentro de mim mesmo e divagar em pensamentos. Diante de algumas circunstâncias e acontecimentos, ao deitar para dormir, pensei: O que é que me faz feliz?

A presença dos amigos, companhia boa; uma pessoa amada para amar, sonhos para sonhar.
Cheirinho de chuva, brisa do mar; conversar besteira, rir à toa.
Enfim, viver, experimentar.

Continuei pensando e percebi que no fim das contas, para resumir, as coisas mais simples da vida é que realmente me fazem feliz.

Lembrei-me então de dois comerciais do grupo Pão de Açúcar, que perguntavam exatamente isso: O que faz você feliz?

A lua, a praia o mar?
Uma rua, passear?
Um doce, uma dança, um beijo?
Ou goiaba com queijo?
Afinal, o que faz você feliz?

Chocolate, paixão, dormir cedo?
Acordar tarde, arroz com feijão, matar a saudade?
O aumento, a casa, o carro que você sempre quis?
Ou são sonhos que te fazem feliz?

Dormir na rede, matar a sede, ler ou viver um romance?
O que faz você feliz?

Um lápis, uma letra, uma conversa boa?
Um cafuné, café com leite, rir à toa?
Um pássaro, um parque, um chafariz?
Ou será um choro que te faz feliz?

A pausa pra pensar, sentir o vento, esquecer o tempo?
O céu, o sol, um som, a pessoa ou o lugar?

Agora me diz… O que faz você feliz?

Abrir a janela, comer na panela?
Viajar pela rua, o mundo da lua?
Ensaiar o passo, correr para o abraço?
Ou é andar descalço que faz você feliz?

Será que é cuidar da gente, cuidar do planeta?
Fazer diferente, fazer melhor?
Ficar na cama (só mais um pouquinho!)?
Comer um bolinho, fazer um carinho?
Se espreguiçar?
É isso que faz você feliz?

Ou é adivinhar desejo, estalinho de beijo?
Amar de paixão, arroz com feijão?
Uma bela salada, miolo de pão?

Talvez a macarronada, brincar de nada?
Fazer de tudo, fazer o que você sempre quis?

Me diz: o que faz você feliz?




((``*.*`´))
** Verinha **
((¸.* *.¸))



sábado, 1 de janeiro de 2011

REVEILLON


Meu ano novo


Bom sempre esperamos o melhor né? Fazemos pedidos, promessas, reavaliamos nossos conceitos e atitudes, mas o melhor mesmo é saber que passamos mais uma fase vivos. 2010 foi um ano cheio de trombadas, risos, choros, angústias, medos, alegrias e surpresas. Enfim, acho que foi um ano normal, mas como não suporto essa palavra normal, espero que 2011 humilhe 2010 e 2011 que seja o ano das nossas vidas, estupendo...Ou como diz meu irmão: - Fodástico!

E vai ser, porque pelo o que passamos para assisitir o Reveillon em Coopacabana, 2011 tem que ser espetacular. A ida pra Copa foi muito relax, até demais...Mas a volta...Aff...prefiro deletar do meu Hd cerebral, só quero deixar absorvido a idéia de que, por mais que o Rio tenha um dos maiores Reveillons do mundo e mais lindo, ainda não tem suporte para tal evento, pois ontem de madrugada pelas ruas do Rio: Zona Sul e Zona Norte, vi como nosso povão se estrepa na volta dessa super festa. Porque mesmo quem tem carro, fica complicado demais ir, estacionar, voltar e dirigir, por isso fiz a opção de dar um voto de credibilidade ao nosso transporte público...nossa, ledo engano meu se achava que a volta seria como a ida...Acho que estou com bônus no " céu", porque chegar em casa ás 5:30 Am foi algo destroçante.

Mas chega de reclamações, deixo aqui minha mensagem para 2011!

2011 VENHA DERRUBANDO NOSSOS OBSTÁCULOS E NOS TRAGA SOMENTE BONS CAMINHOS E ÓTIMAS RECORDAÇÕES PARA 2012! rs


Curta seu 2011!