quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Às vezes vale ser cafona. Às vezes vale passar a vergonhazinha de ser cafona, pra "carimbar" algumas coisas na pele da gente.

Falava com as maridas, na outra noite, sobre os homens fresquinhos que não sabem o que fazer quando encontram uma mulher incrível (como nós, claro) pela frente. A maioria se confunde ao extremo.

Houve o caso do menino que, depois de sair por duas ou três vezes com uma das maridas, convocou a pobre para discutir a relação. E ficou todo confuso quando ela, sem aviso prévio, perguntou, de cara: "Que relação?". Imagino a confusão mental: Ah, mas como assim, elas não amam discutir a relação...??? Não, fofo. Relação, pra começar, vai bem além de três saídas. E relação que vale a pena se vive mais do que se discute. Discutir a relação dói, nos deixa infelizes, não é bom. Pode ser necessário, mas é tão aprazível quanto uma injeção de Benzetacil.
Há momentos em que me convenço que sou mais forte por ser mais frágil. Como a história do capim e do carvalho... O capim aguenta a tempesetade porque se deixa derrubar por ela: vai ao chão e lá fica. O carvalho não se dobra, não se abate, e é arrancado do chão, morrendo depois que a tempestade passa.

Historinha boba, mas muito me serve  Eu sinto dor, tristeza, sofrimento, mágoa.Depois, levanto e vou beber uma Stella.
Coisas importantes devem sempre ser ditas diretamente. Eu acredito nisso e, ao menos, tento agir de acordo. É difícil pra caramba. Afinal, dar voltas num assunto é uma maneira de diminuir seu impacto, protegendo-nos e aos outros...

terça-feira, 27 de dezembro de 2011







Tem horas que um olhar te desmonta...rs

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Espaçosa né? É, eu sou! rs
Fabulosa Santa Que Pariu Jay Vaquer
Onde absolveu
Culpados demais,
A carapuça sempre lhe serviu

Alimentou o desejo
De abraçar o "inebriante desamor"

Se faz questão de ter mais
Tempo pra confabular, me diz
Não vi nessa fábula
O meu papel

Onde absorveu
Sorrisos demais,
O "suco-de-linhaça-e-Rivotril"

Alimentei o desejo
De enterrar o "aliciante dissabor"

Se faz questão de ter mais
Tempo pra confabular, me diz
Não vi nessa fábula
Qual o seu papel

Se transpareceu
Perfeita demais,
Pode ser a santa que pariu.

Pedi isso pro safado do Papai Noel e até agora....nadica de nada!


Sabedoria eterna
Dinheiro não pode comprar felicidade, mas de alguma forma, é mais confortável chorar em uma Ferrari do que em uma bicicleta.
Perdoe seu inimigo, mas não esqueça o nome do imbecil.
Ajude um homem quando ele está com problemas e ele vai lembrar-se de você quando estiver com problemas novamente.
Muitas pessoas estão vivas apenas porque é ilegal matá-las.
Álcool não resolve nenhum problema, mas o leite também não.
Agora ficou tudo mais claro...Cupidinho possessivo!! rsrs

domingo, 25 de dezembro de 2011

Foi então que eu resolvi, já que não poderia ser a mais gostosa por uma questão de nascimento, nem a mais inteligente por uma questão de preguiça, posso ser boba e a mais engraçada.
Hoje eu sou assim, estranha e engraçada. Falo besteira o dia todo, faço todo mundo rir, imito os outros,  tenho estranhas constatações a respeito da vida. Faço caretas ridículas, posso deixar de ser fina num segundo sei falar escatologias ou falar putarias se for divertir uma mesa qualquer de amigos.
Mas de verdade eu só queria que alguém falasse para mim: ei, você é bonita, para de se expor tanto, pode ficar quietinha, pode fechar a matraca, pode parar com esse riso nervoso, tô reparando em você, você é bonita. Traumas de adolescência são uma merda....rs

        

E Assim, Saltar

Jay Vaquer

De que jeito ficará?
Por onde foi cambalear
Quem deixou sem muro, grade ou portão
A nossa solidão
Que nunca foi de passear
Desatina numa usina
Fabricando amor
E se faz de morta
Por supor
Que é só um ensaio
Sendo assim,
Me resta então aproveitar
Delícias nesse caos
Seguir enfim
Nas curvas dessa espiral
Os improvisos
Que interessam mais
Enquanto eu for capaz
De me surpreender...
De que forma ficará?
Será que vai "amarelar"
Se perder cantigas-no-colo-da-mãe
A quem recorrerá?
A mais completa solidão
Amiúde um açude
Transbordando em dor
E se faz de doida
Por favor...
"maluca de pedra"
Sendo assim,
Me resta então aproveitar
Delícias nesse caos
Pra poder seguir enfim
Nas curvas dessa espiral
Os improvisos
Que interessam mais
Enquanto eu for capaz
De me surpreender
E assim, saltar
Sem saber se a rede está por lá
-se é que um dia já esteve-
E se não estiver, invento..

Nem precisa de explicação.rs
Tive que postar esse texto do Andros. Aliás, sempre tem pérolas maravilhosas sobre nós mulheres...Então lá vai mais uma dele:

Louco por baixinhas

Tem coisa mais mimosa, sexy, frágil e gostosinha do que uma mulher baixinha? Gente, parece que Deus as fez com o tamanho exato para serem maravilhosas e terrivelmente sexies!
Sim, mulher pequena é tesão puro!
Tudo bem, confesso que sou tarado por mulheres altas, mas nem por isso consigo deixar de babar quando vejo um "chaveirinho" passando na minha frente.
Também pudera, como resistir à uma visão tão graciosa, de coxinhas grossas, gestos delicados, e ainda por cima rebolando suas bundinhas arrebitadas, bem apertadinhas em suas calças jeans? Só de olhar já dá vontade de morder!!! Tudo bem, eu sei que morder é ferro na boneca, mas que culpa eu tenho se vocês conseguem despertar meus instintos mais primitivos?
Sim, as baixinhas mexem comigo de uma maneira que não tem uma explicação lógica.
Acho que deve ser porque tudo em vocês parece proporcional, sem faltar ou sobrar, formando um conjunto que parece ter sido criado pelo "Papai do Céu", com o único intuito de seduzir.
Mulher pequena é muito pratica até quando estão carentes e querem colinho, já reparou? Claro, porque é super fácil de pegar no colo, e até colocar para nanar sem ter que fazer muito esforço. Sim, porque até nestes momentos de carência vocês não deixam de ser encantadoras. Quem consegue resistir à um olhar de cachorrinho faminto que vocês fazem quando estão querendo beijinhos e cafunés? Que nada, dá até gosto abraçar e sentir aquele corpo mignon, frágil e delicado:"Meu amorzinho tá dodói? Vem pro meu colinho, vem!"
O que não concordo é com esta fama que vocês têm de serem folgadas e invocadas....Tá bom, vocês são um pouco invocadas.
Para ser mais direto, vocês não são nem mais calmas ou mais bravas que as outras mulheres, o problema é que as pessoas acham que só porque uma mulher é pequena, ela tem que ser boazinha o tempo todo, sem nunca querer quebrar a casa toda! E aqui entre nós, quando baixa a Severina, parece que nada no mundo conseguirá acalmá-las. Se bobear, vocês enfrentam até o capeta na hora da raiva!
Afinal, não é porque uma mulher tem um metro e meio que ela tem que ser bobinha!
Mulher baixinha beija tão gostoso...Sei lá, mas acho que deve ser algo relacionado com a posição que seus lábios ficam, quase sempre virados para cima, que faz com que o beijo tenha aquele gostinho delicioso. Sem contar que basta algumas apalpadas para dar "uma geral" no corpitcho na hora do amasso!
E sempre fica mais fácil transar com elas nos lugares mais apertados ou fazer malabarismos sexuais na cama. E para o homem que sempre sonhou em pegar uma garota na chincha e transar em pé, frente a frente, com ela pendurada no seu pescoço, com as pernas entrelaçadas, ah, isso é o bicho!!! E nem dá para sentir dor nas costas!!!
Agora, vai tentar fazer sexo com uma mulher alta dentro do maldito Ford K para ver o que acontece...Se bem que para transar dentro deste carro só se for um casal de porquinhos da índia. Cá entre nós, o cara que projetou o Ford "Katso" deve ter raiva de sexo!
Antes de saber como as baixinhas são gostosinhas. eu só tinha namorado mulheres altas, a menor tinha 1,73m. Mas, quando eu me enrabichei pela minha primeira "amostra grátis", descobri que estava perdidamente enfeitiçado! Era gostoso de abraçar, pegar no colo, e sempre dividíamos com sobra a banheira de hidromassagem do motel. Na hora do sexo, então, nada de pernadas! E era uma maravilha: eu pegava, jogava pra cima, rolava na cama e fazia um monte de coisas que eram tão difíceis de fazer com as outras, que acho que fiquei mais apaixonado devido a praticidade!
Vocês não sabem como é bom poder pegar uma mulher no colo e jogá-la na cama! E como elas ficam felizes com isso...Tem umas que até dão gritinhos de felicidade "êbaaaaaa!!!". Nossa, isto dá uma sensação de poder indescritível. É a redenção do macho!! Tá bom, acho que exagerei um pouco...
Mas que é bom jogar mulher na cama, é!!
Tocando em um assunto que costuma incomodá-las - mas que as deixam mais gostosinha ainda -, quem consegue resistir àquelas que têm seios enormes? Eu não consigo! Baixinha, gostosinha e ainda por cima peituda??? Taí um convite pra altas sacanagens!!! Por isso que nunca consegui entender esta mania que vocês tem de ficar escondendo os seios por causa de vergonha. Oras, tirem as mãos da frente e liberem o espetáculo, minhas filhas!
E, se os peitinhos são pequenininhos também não tem galho, porque vocês são gostosas de qualquer jeito. Sim, homens também adoram peitinhos!!! Claro, quem disse que só é gostosa quem tem peitões!? Oras, tanto faz se são fofinhas, pretinhas, lourinhas, chinezinhas, japonezinhas, ruivinhas ou verdes de Marte, o que vale é que o conjunto da obra é perfeito!
Não sei porque os estilistas só colocam mulheres altas e magras para desfilar. As baixinhas ficam tão bem com qualquer roupa, que acho até que é sacanagem com elas. Pra falar a verdade, acho que tem gente que só vira estilista para colocar sua raiva contra as baixinhas para fora! Ou vocês acham que num país como o nosso, cheio de mulheres com curvas e de média estatura, tem algum sentido colocar estas modelos "européias" para desfilar?
Podem ver, qualquer uma fica bem com quase qualquer roupa.
Não importa tanto a idade que vocês tenham, se quiserem colocar uns badulaques nos cabelos ou usar umas roupas mais curtas e sexies, sempre parecerão bem atraentes.




Todas as coisas, inculsive o caos, tendem a se acomodar.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Por isso que esse camarada não traz a porra dos meus presentinhos...rsrsrs

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Me criticam pelo o que eu falo, imagina se pudessem criticar o que eu penso também. 
A little bit of resolve
Is what I need now
Pin me down
Show me how...

Vocês sabiam…
Que as manequins de loja, se fossem mulheres de verdade, seriam magras demais pra menstruar?
Que existem no mundo 3 bilhões de mulheres que NÃO se parecem com Super Models?
Que Marilyn Monroe vestia manequim 46?
Que se Barbie fosse uma mulher de verdade, ela andaria de quatro devido às proporções do seu corpo? ( haha se fode lorinha )
Que a mulher pesa em torno de 60 a 65 kg e veste manequim entre 42 e 46?
Que as modelos das revistas são retocadas por software de computadores? (e como!)
Que um estudo psicológico, feito em 1995, concluiu que 3 minutos passados folheando uma revista de moda causam depressão, culpa e vergonha em 70% das mulheres?
Mas a verdade é que TODAS as mulheres são bonitas simplesmente por seremMULHERES.
Busque e ache, dentro ou fora de você, ALGUMA ou TODAS as coisas bonitas que você tem para mostrar…
Vamos lá: Levante a cabeça e acredite que, sem as mulheres, esse mundo, bom ou ruim, simplesmente não existiria… Pois elas são a mola mestra que impulsiona este planeta!