
Bem, muitas foram os dias, muitas foram as horas, os minutos e os segundos sempre a pensar no que me colocava naquele estado de puro sofrimento mas contudo na vida as coisas vao mudando. E foi exatamente nesse início de ano que eu encontrei a luz no fundo do tunel. Encontrei a força que realmente procurava.
Encontrei a paz que tanto desejava. Aprendi muitas coisas. Mas a principal foi que devemos ter força para ignorar o que nos faz sentir mal, aproveitar a vida e não dar importancia a coisas menores, a coisas que não merecem a nossa atenção. Pela primeira vez na minha vida tenho noção de tudo o que passei, do sofrimento que passei, das tristezas que causei com o meu mal estar. Por vezes, as desilusões que provoquei pelo meu mau humor que muitas vezes não tinha motivo para estar assim. Hoje entendo tudo o que os meus pais me disseram, agora entendo que apenas queriam o meu bem. Muitas vezes eu não via isso. Quanto ao falecimento da minha Avó ... hoje faço tudo o que está ao meu alcance para que ela se sinta orgulhosa,sinta orgulho da neta que criou com muito gosto e carinho. Jamais a vou esquecer. E sei que ela esta sempre comigo, sempre no meu coração.
Hoje sei que a vida é uma constante luta. Seja pelos bons ou maus momentos , mas que nunca nunca devemos desistir dos nossos objetivos, e o mais importante nunca desistir de nós próprios. Somos sempre capazes de fazer aquilo que queremos. Umas vezes com pouco esforço outras com muito. Mas conseguimos.
Tem aquela frase que diz: "Sempre lutar, parar é morrer."
Nenhum comentário:
Postar um comentário