Essa vida é mesmo assim, estranha, algumas vezes impiedosa, basta um descuido e puft! Ela nos dá uma rasteira, mas sabe, me acostumei com esses tombos, até porque os rios sempre se tornam grandiosos após as quedas.
Algumas vezes me acho tão esperta, aff ledo engano Verinha, ledo engano. Acho que sou a mais inocente das criaturas. Não! Mas isso não é ruim não, prefiro me manter assim, com essa essência que o grande mestre me deu.
Sou paciente, sempre espero o melhor das pessoas, sempre quero ver que tudo é uma fase ruim, até porque é mesmo, passamos por fases boas e outra piores...rs mas no final tudo passa.
Já sofri inúmeras vezes, já cai muitas outras, mas depois me levanto ainda mais forte, é sempre assim, devo me acostumar com esses altos e baixos pois é assim que a vida funciona.
Não digo que hoje estou feliz, porque não estou, mas já tive dias piores, ô se tive! Agora espero a grandiosidade do universo me dar mais uma chance de ser feliz, ou melhor de estar feliz, porque ninguém pode ser feliz constantemente, isso seria um tédio.Mas vamos lá, que seja um período de tristeza curto só pra fazer perceber o quão grande é o mundo e como posso ser feliz novamente.
Seja qual for a decisão que eu tomar, de nada adianta, pois Deus já a tomou por mim, nem posso questionar se sim ou não, pois ele que já fez meus caminhos sabe de todas as pedras que devo tropeçar e todos as flores que devo colher.
Mas assim, se querer ser melo-dramática, mas tenho tanta saudade quando minhas únicas dores eram de quando eu caia das árvores na casa da minha avózinha. Essas se curavam logo, só com um abraço e um beijo que ela me dava, tão bom.
Mas finalizo aqui, tendo a certeza que os próximos posts serão mais, digamos, empolgantes.
Deixo aqui uma música que pode me resumir nessa fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário